22 anos de Santo Antônio dos Milagres – PI

No último domingo dia 14 de dezembro de 2017, a cidade de Santo Antônio dos Milagres, distante 126 km ao sul da Capital Teresina, na região do Médio Parnaíba, comemorou 22 anos de emancipação política administrativa.

O corte do bolo foi realizado na quadra de esportes, localizada no centro da cidade. La se encontrava um bolo de mais de 20 metros, que foi todo distribuído a população.

Em seguida foi realizado o sorteio de brindes, com a presença do Deputado Estadual Georgiano Neto, do prefeito da cidade Dr. Adalberto Filho, da primeira dama Jairanes Santos, o prefeito de Francisco Ayres, Valkir Nunes.

Logo em seguida foi realizada grande festa pública, com a banda Waldo & Felipe e Mara Pavanelly.