Foi empossado no final da manhã desta segunda-feira (23), o mais novo presidente da Associação dos Prefeitos do Médio Parnaíba – AMPAR, Adalberto Filho, prefeito da cidade de Santo Antônio dos Milagres. A cerimônia de posse foi realizada na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de Água Branca, durante sessão da associação dos prefeitos.

Adalberto Filho foi eleito vice-presidente da entidade na chapa encabeçada pelo prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho, que renunciou ao mandato.

Em debates entre os prefeitos presentes no evento, foram discutidos diversos temas, entre os quais: como administrar diante da crise; segurança pública; consórcios públicos; projetos para os municípios; entre outros.

Vários prefeitos de cidades da região do Médio Parnaíba estiveram presentes no evento, entre quais: Dr. Adalberto Filho, Santo Antônio dos Milagres, presidente empossado; Júnior Carvalho, Demerval Lobão; Jonas Moura, Água Branca; Hélio Rodrigues, Hugo Napoleão; Walter Alencar, Agricolândia; Júnior Bill, São Pedro do Piauí; Deusdete Lopes, Barro Duro; Diego Teixeira, Amarante; Dr. Alcione, Lagoinha; Reginaldo Junior, Palmeirais, Walkir Nunes, Francisco Ayres; Airton Veloso de Jardim do Mulato.