As bandas Rosa Xote e Pura Raiação realiza primeiro dia de festa durante festejo de Santo Antônio

A última quinta-feira, dia 12, foi palco de uma grande festa realizada pelas bandas de forró, Rosa Xote e Pura Raiação em comemoração ao festejo de Santo Antônio, padroeiro da cidade de Santo Antônio dos Milagres Piauí.Em uma grande estrutura de palco, iluminação, luz e som, as bandas deram um show de forró e contagiaram o público presente.

Estavam presentes a esta grande festa, o prefeito da cidade Dr. Adalberto Filho, a primeira dama, Jairanes Santos, o Secretário Municipal de Saúde, Paulo, o Secretário Municipal de Finanças e esposa Magali, o presidente da câmara de vereadores da cidade, vereador Edson Barbosa da Silva, o vereador Marcio Pereira da Silva.