Banda Rosa Xote realiza grande show

O Município de Santo Antônio dos Milagres, mais precisamente na localidade Chapada do Genésio, foi palco de uma grande festa realizada em comemoração ao festo de São Sebastião.

A banda Rosa Xote de Teresina Piauí realizou o encerramento do festejo com grande show que arrastou multidão para as ruas da localidade.

Estavam presentes a esta linda festa, o prefeito da cidade Dr. Adalberto Gomes Vilanova Sousa Filho, a primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social,   Jairane Santos, o presidente da câmara de vereadores da cidade, vereador Edson Barbosa da Silva e o ex-prefeito da cidade Raimundo Neves.

Na oportunidade também ocorreu um grande show com a banda Xodó Real que levou a festa até ao amanhecer. Para alegria de muitos que prestigiam todos os anos os festejos de São Sebastião.

Lembrando que antes a realização do show, foi realizado na localidade um sorteio de brindes pelo Prefeito da cidade e primeira dama, doados pelos vereadores, prefeito, secretários e demais autoridades locais.  Confira fotos desta linda festa.