Carnaval com as Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Foi realizado na cidade de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 126 km ao sul da capital Teresina, pela Prefeitura da cidade, através da Secretária Municipal de Assistência Social, carnaval com as crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento recreativo aconteceu, em um clube localizado no centro da cidade, na Praça da Igreja Matriz, estavam marcando presença ao momento, crianças, pais e convidados.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social do Município de Santo Antônio dos Milagres, o evento foi realizado com o objetivo de garantir as crianças mais interatividade e entretenimento, aprofundado suas relações e entendimentos de relação social.