Curso de confecção de ovos de páscoa com adolescentes do SCFV

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nos dias 19 e 30 de março, curso que capacitou diversos adolescentes, na prática de confeccionar ovos de páscoa. O curso foi realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Santo Antônio dos Milagres e contou com uma boa participação. A primeira-dama e atual secretária municipal de Assistência Social, Jairanes Santos, esteve presente durante a realização do curso.

Estão aptos a confeccionar ovos de páscoa a partir da realização do curso diversos adolescentes, que são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

“Como secretária estou muito feliz em poder proporcionar mais este curso que de certa forma capacita o povo de nossa terra. Oferecendo assim, condições de aprendizado e, consequentemente, emprego e renda ao povo de Santo Antônio dos Milagres”, ressaltou Jairanes Santos.

A primeira-dama finalizou destacando positivamente a realização do curso e parabenizando os adolescentes participantes pelo esforço e dedicação durante as oficinas.

Durante a oficina os adolescentes produziram os ovos, que depois puderam levar para casa.

adolecentes curso (1) adolecentes curso (2) adolecentes curso (3) adolecentes curso (4) adolecentes curso (5) adolecentes curso (6) adolecentes curso (7) adolecentes curso (8)

Você pode gostar...