Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil

Foi realizado na cidade de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 124km ao sul da capital Teresina – PI, evento de conscientização do Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com as crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na oportunidade as crianças percorreram ruas do centro de Santo Antônio dos Milagres, com faixas escritas com mensagens de conscientização contra a exploração infantil e qual as medidas que devem ser adotadas para denuncias os casos de exploração do trabalho infantil.

Esteve presente a caminhada, a Secretária de Assistência Social Jairanes Santos e a professora da rede pública municipal de ensino, Magali.