Conhecido como prefeito do calçamento, por ter executado, vários projetos de pavimentação em seu município, Dr. Adalberto Filho, gestor do município de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 126 km ao sul da capital Teresina, assumiu, ontem dia 07, a Precedência da AMPAR. O mesmo exercia o carco de vice-presidente e agora assume a presidência da Associação de Municípios do Médio Parnaíba – AMPAR.

A reunião para dar posse a Dr. Adalberto como presidente da associação aconteceu no espaço de eventos da Churrascaria Fogo Campeiro, em Teresina – PI. Estavam presentes a reunião o prefeito, Valkir Nunes de Francisco Ayres, Antônio Neto de Lagoa do Piauí, Dr. Antônio Francisco de Olho D’ Água do Piauí, Nomas Porto Arraial, Hélio Hugo Napoleão, Valter Alencar Agricolândia, prefeito Wilney Rodrigues de Santa Cruz dos Milagres – PI e Jonas Moura de Água Branca.

Segundo Dr. Adalberto Filho, é chegada a hora, de visitar os amigos prefeito em busca de união, buscando confiança para superar os desafios impostos ao atual modo de gestão dos municípios.

“Vamos sempre que possível visitar os associados da AMPAR. Percorrendo todos os municípios e visitado os prefeitos em suas cidades, conferindo de perto, as reais necessidades de cada lugar, e vendo o que pode ser implantado em nosso plano de gestão para associação, que hoje é uma das mais fortes do estado do Piauí” disse Dr. Adalberto.

Adalberto entra na presidência AMPAR, após a renuncia do atual presidente Prefeito Junior Carvalho de Demerval Lobão.