Dr. Adalberto Filho é candidato a presidência da AMPAR

Conhecido como prefeito do calçamento, por ter executado, vários projetos de pavimentação em seu município, Dr. Adalberto Filho, gestor do município de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 126 km ao sul da capital Teresina, pleiteia a vaga de Presidente da Associação de Municípios do Médio Parnaíba – AMPAR.

O mesmo já conta com a poio de vários prefeitos da região, dente eles, Valkir Nunes de Francisco Ayres, Josemar de São Miguel da Baixa Grande, Antônio Neto de Lagoa do Piauí, Lan de Passagem Franca do Piauí, Dr. Antônio Francisco de Olho D’ Água do Piauí, Neguim Barbosa Prata do Piauí, Nomas Porto Arraial, Hélio Hugo Napoleão, Valter Alencar Agricolândia, Neta Santos de Angical do Piauí, Alcides Oliveira Curralinhos, Joel de Lima Miguel Leão e Jonas Moura de Água Branca.

Segundo Dr. Adalberto Filho, as eleições para presidência da AMPAR acontece somente em Dezembro, mas já é chegada a hora, de visitar os amigos prefeito em busca de um voto de confiança para chegar à presidência da associação.

“Vamos pedir o votos de todos os associados da AMPAR. Percorrendo todos os municípios e visitado os prefeitos em suas cidades, conferindo de perto, as reais necessidades de cada cidade, e vendo o que pode ser implantado em nosso plano de gestão para associação, que hoje é uma das mais fortes do estado do Piauí” disse Dr. Adalberto.

Adalberto entra na disputa pela presidência já com o apoio de 13 amigos prefeitos e associados da AMPAR e afirma que até as eleições ira falar com todos os prefeitos associados.

Você pode gostar...