Manhã de competições em comemoração aos festejos

A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Santo Antônio dos Milagres Piauí, realizou da última quinta-feira, dia 11, vasta programação esportiva e de incentivo a cultura local, preservando modalidades tradicionais de esporte e lazer como, as competições de jogos de Damas, Baralho e Ciclismo.Na oportunidade também foi realizado um dia de beleza com as mulheres de Santo Antônio dos Milagres, onde a Secretaria de Assistência Social disponibilizou ampla estrutura, com serviços de Manicure, Pédicure, Cabeleireiro, Limpeza de Pele, Sobrancelhas e Corte de Cabelos.

O dia de esportes e ações sociais foi organizado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Jairanes Santos, e por toda equipe que compõe o CRAS de Santo Antônio dos Milagres.

O evento faz parte da programação do festejo de Santo Antônio. As premiações forma doadas pelo prefeito de Santo Antônio dos Milagres, Dr. Adalberto Filho. A entrega foi realizada a noite, após sorteio de brindes a população local.