Santo Antônio dos Milagres, está localizada há 126km ao sul da capital Teresina, na região centro norte do Estado do Piauí. Um município que tem suas identidades culturais preservadas, com as ações da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres, que todos os anos mantém, as execuções do calendário festivo.

No mês de janeiro o destaque do município fica com as comemorações realizadas na Chapada do Genésio, pertencente à zona rural do município, distante 4 km do centro da cidade. O local foi palco de grande festa em comemoração ao festejo da comunidade, que tem como santo São Sebastião. O festejo é uma organização da Prefeitura da cidade em parceria com representantes da comunidade, dentre eles.

Estava presente a festa o prefeito da cidade Dr. Adalberto Gomes Vilanova Sousa Filho (PTB), juntamente com sua esposa, a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Jairanes Santos e sua filha Debora, o ex-prefeito Raimundo Francisco Neves de Sousa e sua esposa, a ex-prefeita Roseli Pereira de Araújo, o secretário Municipal de Finanças, Ivanilson e sua esposa a professora Magali, além das demais autoridades locais.

A banda Meninos de Barão e Farra de Play fizeram a animação de toda festa, colocando a Chapada dos Cosmos, para dançar, ao som de um repertorio pra lá de badalado.

ca (1) ca (2) ca (3) ca (4) ca (5) ca (6) ca (7) ca (8) ca (9) ca (10) ca (11) ca (12) ca (13) ca (14) ca (15) ca (16) ca (17) ca (18) ca (19) ca (20) ca (21) ca (22) ca (23)09