Uma multidão se reuniu e para o grande show que marcou o encerramento do festejo do município de Santo Antônio dos Milagres, realizado na noite desta terça-feira (12). A festa foi comandada por Chicabana e Fabrícia e Banda. O local reservado para o evento, a avenida principal da cidade, ficou pequena para tanta gente de várias cidades da região que compareceu para prestigiar o evento, que contou muita organização e segurança.

O anfitrião do evento, prefeito Dr. Adalberto Filho, presidente da Ampar, recepcionou várias autoridades, dentre as quais: o deputado estadual Georgiano Neto; os prefeitos Jonas Moura, de Água Branca; Hélio Rodrigues, de Hugo Napoleão; Airton Veloso, de Jardim do Mulato; Júnior Bill, de São Pedro do Piauí; Diego Teixeira, de Amarante; Dr. Hermes, de Regeneração; Walter Alencar, de Agricolândia, Júnior Ribeiro, de São Gonçalo do Piauí; Neta Santos, de Angical; Júnior Carvalho, de Demerval Lobão; Antônio Neto, de Lagoa do Piauí; vereadores de vários municípios, entre outras autoridades.

“Essa foi uma das maiores festas que participei neste ano”, relatou um folião. O eventou também movimentou a economia do município, vários barraqueiros se mostraram otimista com o volume de vendas durante o período festivo.

Outras atrações também participaram do festejo da cidade: domingo, dia 10, a feste foi comandada por João Pisada Estilizada e Forró Blue; segunda-feira, dia 11, foi a vez de Waldo e Felipe e Meninos de Barão comandarem um grande show.

Todas as festas foram realizadas pela prefeitura de Santo Antônio dos Milagres, na pessoa do prefeito Dr. serão realizadas em praça pública e promovidas pela prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Adalberto Filho, primeira-dama Jairane Santos e equipo organizadora.