Em primeiro discurso após tomar posse, Paulo Cazimiro diz que saúde, geração de emprego e educação serão áreas prioritárias em seu governo.

O novo prefeito de Santo Antonio dos Milagres – PI, Paulo Cazimiro (PSD), tomou posse no fim da tarde dessa sexta-feira (1º).

“A frase que irá marcar nossa caminhada será trabalhar com honestidade e respeitando, cuidando de todos de Santo Antonio dos Milagres”, disse Paulo após ser empossado. “Vamos nos unir, para que nossa cidade seja cada vez melhor”, prosseguiu. “Um bom gestor não se avalia pelo discurso, e sim pelo trabalho”, completou.

Além de Paulo Cazimiro, tomaram posse à vice-prefeita, Cleide e mais nove vereadores.

Na oportunidade foi realizada a Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Santo Antonio dos Milagres, onde foi eleito para o mandato de presidente da casa, 2021 a 2022, o vereador Gaspar.