Prefeito Dr. Adalberto Filho fiscaliza obras em Santo Antônio dos Milagres

0001

Visando o bom andamento e execução das obras de pavimentação em paralelepípedo do bairro da Creche e ruas da comunidade rural Chapada do Genésio, o prefeito Dr. Adalberto Filho, esteve fiscalizados as obras.

Também na oportunidade o prefeito visitou algumas Escolas Municipais que recentemente foram reformas. A escola da zona rural, Ildefonso José de Araújo, localizada na Chapada dos Cosmos, a Escola Municipal Ciriaco José de Araújo, localizada na comunidade Brejinho e por último e não menos importante a Unidade Escolar Santo Antônio localizada no centro de Santo Antônio dos Milagres – PI.

Segundo o prefeito Dr. Adalberto Filho são investimentos como estes que comprovam os esforços da gestão municipal em faz o melhor pelo povo de Santo Antônio dos Milagres -PI.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres/PI

Rua Luiz Gomes Vilanova, n°55, Centro