Prefeito Dr. Adalberto Filho participa de reunião com Ministro Kassab

Esteve participando no último domingo dia 06 de março de 2016, de jantar com prefeitos do PSD, com a presença do ministro das Cidades e presidente licenciado do PSD nacional, Gilberto Kassab, o prefeito da cidade de Santo Antônio dos Milagres – PI, Adalberto Gomes Vilanova Sousa Filho, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Edson Barbosa da Silva.

O evento político teve como objetivo fortalecer a candidatura dos pré-candidatos a prefeitos pelo PSD no Estado do Piauí.

No evento, Kassab defendeu a candidatura própria do partido à prefeitura da capital Teresina.

“A candidatura do deputado Dr. Pessoa a prefeito tem todo nosso apoio e vamos nos empenhar ao máximo pela vitória na eleição de outubro”, disse. O ministro informou que o PSD orienta candidaturas próprias do PSD onde for viável e em Teresina foi visto essa possibilidade.

Quem esteve presente no evento foi o governador Wellington Dias, além de deputados, prefeitos e vereadores do PSD que se reuniram numa grande confraternização. Na oportunidade foram recebidas as filiações de vários prefeitos e vereadores.