A Administração Municipal de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 120 km ao sul da Capital Teresina – PI, representada pelo prefeito Dr. Adalberto Filho, que também é presidente da Associação de Prefeitos do Médio Parnaíba, foi premiada pelo Instituto Tiradentes em virtude do resultado de uma pesquisa de satisfação realizada com munícipes entre os dias 12 e 24 de março de 2018, cujo objetivo foi medir a aprovação da gestão em seu atual mandato.

A pesquisa revelou que 81% dos entrevistados consideraram os primeiros seis meses de governo como ótimo (56%) ou bom (25%); outros 12% classificaram o desempenho como regular e apenas 7% escolheram a opção “ruim”. Diante do alto índice de aprovação, a Prefeitura foi condecorada pelo Instituto.

A entrega da Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro será realizada, ao término do 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários a Assessores Municipais, realizado entre os dias 17 e 18 de maio, no auditório do Recife Praia Hotel.

De acordo com o Instituto Tiradentes, a honraria “é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.

“Seguimos com o trabalho sério do dia a dia, sempre pensando no melhor para o desenvolvimento do município. Esse resultado nos motiva ainda mais a buscar novas conquistas para a população de Santo Antônio dos Milagres – PI”, afirma o prefeito Dr. Adalberto Filho.