Prefeito realiza entrega de prêmios aos ganhadores das competições realizadas em comemoração ao festejo

Foi realizada na última quinta-feira, dia 11, entrega de prêmios aos ganhadores das competições esportivas, organizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, como forma de garantir, incentivo a cultura local, preservando modalidades tradicionais de esporte e lazer como, as competições de jogos de Damas, Baralho e Ciclismo.Lembrando que os prêmios foram doados pelo Prefeito Municipal de Santo Antônio dos Milagres Dr. Adalberto Filho.

Estavam presentes a entrega dos prêmios, a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social Jairanes e a Secretária Municipal da Educação, Bertulina.

PREMIACAO VENCEDORES (1) PREMIACAO VENCEDORES (2) PREMIACAO VENCEDORES (3) PREMIACAO VENCEDORES (4) PREMIACAO VENCEDORES (5) PREMIACAO VENCEDORES (6)