Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres investe em saúde e traz para cidade academia ao ar livre

acad (5)

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres Piauí, acaba de adquirir os equipamentos para instalação de uma academia ao ar livre, destinada a todos os moradores da cidade.

A academia será instalada na Praça Santo Antônio localizada no centro da cidade, a mesma conta com vários equipamentos.

Para o prefeito Dr. Adalberto Filho, o objetivo centra da academia ao ar livre é proporcionar ao povo de Santo Antônio dos Milagres, mais qualidade de vida e saúde.

A inauguração da academia está prevista para o dia 09 de maio de 2015, onde a partir desta data toda população de Santo Antônio dos Milagres poderá usufruir dos benefícios desta academia ao ar livre.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres/PI

Rua Luiz Gomes Vilanova, n°55, Centro