Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres realiza 6ª Cavalgada da comunidade Chapada do Genésio

Aconteceu na tarde e noite de sábado, dia 14 de janeiro, 6ª edição da Cavalgada da comunidade Chapada do Genésio, município de Santo Antônio dos Milagres. O evento reuniu vaqueiros, autoridades e simpatizantes da modalidade e foi organizada pelo vereador Edson Barbosa e Sebastião Rosa.

A cavalgada contou com percurso com participação vaqueiros, sorteio de brindes para os participantes e foi encerrada com música ao vivo, ao som de Weverton Rodrigues, Explosão Musical e Jackson & Letícia.

O evento teve o apoio irrestrito do prefeito Paulo Cazimiro, que também participou da festa. Ele destacou a importância da cavalgada, parabenizou os organizadores e agradeceu a presença dos vaqueiros e público presente.

A vice-prefeita, Cleide Maria, o empresário Misael Lima, vereadores e outras autoridades também participaram da cavalgada.