Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres realiza curso de capacitação sobre a relação da assistência social com o meio ambiente: juntos por um meio preservado

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres promoverá um curso de capacitação inovador que irá abordar a relação entre a assistência social e a preservação do meio ambiente. Com o tema “Juntos por um meio preservado”, o curso reunirá profissionais da área e membros da comunidade interessados em compreender melhor a importância dessa conexão.

Os participantes do curso elogiaram a iniciativa da prefeitura e ressaltaram a importância de levar o conhecimento adquirido para suas práticas diárias. Espera-se que a capacitação promova uma mudança de mentalidade, estimulando ações sustentáveis e a preservação do meio ambiente em Santo Antônio dos Milagres.