Prefeitura Municipal entrega cestas básicas e peixes a população de baixa renda

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou na manhã desta Quarta-feira, 31/03, a entrega de cestas básicas e peixes aos munícipes com baixa renda, cadastrados no Programa Bolsa Família, do Governo Federal.A ação tem como objetivo amenizar os impactos causados devido a situação de calamidade pública causada em decorrência da pandemia do Coronavírus.Devidamente protegidos, como orienta o Decreto, as equipes realizaram entregas das cestas básicas nas residências das pessoas cadastradas, através do CRAS.Optamos por não postar fotos dos beneficiarios por conta do momento delicado em que estamos passando.Com a esperança de dias melhores que a Páscoa nos traz, desejamos a todos uma ótima Semana Santa e uma Feliz Páscoa!