A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres – PI, por meio da Secretaria de Saúde, em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, realizou  a IX Conferência Municipal  de Saúde, abordando o tema “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.

As conferências municipais de saúde acontecem todos os anos com a finalidade de discutir ideias e propostas para serem desenvolvidas no sistema público de saúde. A partir dela, serão definidas as diretrizes a serem executadas na rede municipal.

Entre os presentes estavam profissionais da área de saúde de Santo Antônio dos Milagres, representantes da sociedade civil e diversas pessoas da população em geral, usuários dos serviços de saúde.

Em entre as autoridades compareceram o Secretário Municipal da Saúde de Santo Antônio dos Milagres, Paulo Casimiro e demais autoridades locais.

(*) Edição / Misael L ima