O evento faz parte do primeiro dia de ações culturais, voltadas às comemorações aos 24 anos de emancipação politica administrativa de Santo Antônio dos Milagres – PI.  Que tem como prefeito o advogado Dr. Adalberto Filho e primeira dama Jairanes Santos.

Na oportunidade, a festa ficou por conta das bandas Meninos de Barão, Luketta e Weverton Rodrigues. O tradicional evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres e este ano, foi prestigiado com a presença de autoridades como o Presidente da Associação de Prefeitos do Médio Parnaíba e prefeito de Lagoa do Piauí, Antônio Neto e primeira dama de Lagoa do Piauí, Jeane Nefertit. Além da presença dos vereadores de Santo Antônio dos Milagres, Marcio Pereira da Silva, Edson Barbosa da Silva e Luís Machado de Araújo, além da presença do secretario municipal Paulo Casimiro, do secretário de finanças Evanílson Barbosa, da Professora Magali e do Ex-prefeito e empresário Raimundo Neves.

A programação do aniversário do município continua neste sábado (14), com o corte do bolo e show com Bonde do Brasil, Waldo & Felipe, Jardel do Acordeon, João Velloso e Pesadão do Nordeste.

Parabéns, ao povo de Santo Antônio dos Milagres, pela realização deste grande evento, que gera emprego e renda ao município, movimentam a economia local. Evento turístico que já consta no tradicional calendário de ventos do Piauí, como um dos melhores, atraído pessoas a cidade e fortalecendo seu turismo.