O Município de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 120 km ao sul de Teresina, já está com todas suas ruas e avenidas decoradas para receber visitantes vindos de várias partes do estado.
Em comemoração aos festejos do padroeiro Santo Antônio, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres – PI preparou uma vasta programação cultura, com destaque para tradicional corrida de cavalos e grande festa dia 11 de junho, com a banda Forró Sacode de Fortaleza Ceará.

Para o prefeito Dr. Adalberto Filho, este ano promete. A Prefeitura não mediu esforços para trazer aos visitantes do município, uma satisfação em participar dos festejos da cidade.

(*) Edição: Misael Lima

decoracao sss (1) decoracao sss (2) decoracao sss (9) decoracao sss (11) decoracao sss (14) decoracao sss (18) decoracao sss (19) decoracao sss (20) decoracao sss (21)