Santo Antônio dos Milagres entra em Clima Natalino

Cidade do interior do Estado do Piauí, na região Nordeste brasileira, distante 126 km ao sul da capital Teresina, na microrregião do Médio Parnaíba piauiense, Santo Antônio dos Milagres, já está em clima de natal.

A Prefeitura Municipal da cidade, já está realizando em avenidas, ruas e praças da cidade, decoração de natal, ao poucos, o clima natalino começa a tomar conta das ruas e avenidas de Santo Antônio dos Milagres – PI.

Segundo a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Jairanes Santos, a decoração ruas só é possível devido ao total apoio da Prefeitura da cidade e o empenho das equipes de trabalho, que organizaram a decoração natalina deste ano.