Santo Antônio dos Milagres realiza audiência pública de 2016/2017

Hoje, dia 23 de novembro de 2017, está acontecendo na cidade de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 120km ao sul Capital Teresina – PI, Audiência Pública do 1° SEMESTRE DE 2016/2017.

A audiência está sendo realizada para cumprimento das determinações do artigo 9º, §4º da Lei de Responsabilidade Fiscal. O evento de participação popula está contecendo na ginasio poliesportivo, localizado no centro da cidade, onde estão sendo debatidas questões relativas ao cumprimento das Metas Fiscais de 2016.

Na oportunidade o assessor contabel do municipio, o contador João Viana, que representa a empresária PLANACONT, está fazendo explanações para a população sobre os indicies e metas fiscais alcançados. Mostrando a importância das regras fiscais seguidas e executadas, dentro da Lei de Orçamento anual – LOA.

Estão presenda a audiência a Secretária Municipal da Saúde, Jairanes Santos da Silva Gomes, Secretária Municipal de Educação, Walkyria Ysabela de Sousa Vilanova, Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Ivanilson Barbosa Gomes, Gerente de Previdência, Carlos Roberto Souza Costa, Assessor Especial, Paulo Cazimiro de Sousa Neto e Silva, Presidente Comissão de Licitações, Carlos Neto da Fé de Jesus, Secretária Municipal de Agricultura, Dorisandia Gomes Bandeira, Controlador Geral da prefeitura, Manoel Alves Barbosa, Secretária Municipal de Assistência Social, Francilene Frota e o Secretário Municipal de Obras, Devalcy Barbosa Soares, além de várias autoridades locais.

Os dados financeiros do ano de 2016, foram apresentados, graficamente, pelo contador João Viana, que demonstrou o equilibre financeiro em que vem se mantando a prefeito de Santo Antônio dos Milagres – PI, nos limites de gastos estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF.

Você pode gostar...