Secretaria de Assistência Social entrega Kits de enxovais

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou, a entrega de kits de enxovais para mães da cidade. O ato de entrega aconteceu na sede do CRAS.

A secretária e primeira dama de Santo Antônio dos Milagres, Jairanes Santos, participou da entrega dos enxovais e aproveitou a oportunidade para fazer uma mini palestra sobre a importância da amamentação.

“Eu queria agradecer a Deus, em primeiro lugar, e também ao nosso prefeito que tem dado condições para a Secretaria de Assistência Social poder desenvolver essa ação que trabalhamos a amamentação exclusiva através da palestra e aproveitamos para entregar os kits de enxoval. Todas essas mães e futuras mães receberam seus kits enxoval, participaram da palestra”, disse Jairanes Santos.