Secretaria de Assistência Social realiza entrega de óculos

A secretaria Municipal de Assistência Social, da cidade de Santo Antônio dos Milagres – PI realizou a entrega de óculos a população carente da cidade, assistida pelo serviço social local.

Quem esteve presente à entrega dos óculos foi a secretária municipal de assistência social de Santo Antônio dos Milagres, Jairanes Santos.“A secretaria municipal assistência Social de Santo Antônio dos Milagres vem priorizando a cada dia, buscar o melhor para o povo da cidade, por isso, realiza sempre que pode trabalhos voltados para o lado assistencial no que tange a saúde, pois sabemos das carências de muitos, que não dispunha de condições econômicas necessárias para adquirir seus óculos” disse a secretária Jairanes Santos.

oculos santo (1) oculos santo (2) oculos santo (3) oculos santo (4) oculos santo (5) oculos santo (6) oculos santo (7) oculos santo (8) oculos santo (9) oculos santo (10) oculos santo (11)