Tudo pronto para o festejo de Santo Antônio dos Milagres – PI

santo antonio (8)

Hoje, a equipe de organização dos Festejos do Padroeiro Santo Antônio da cidade de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 126 km ao sul da capital Teresina – PI, passou amanhã realizado toda ornamentação de ruas e avenidas da cidade, para receber os visitantes e fies de outras cidades que todos os anos prestigiam as festividades do município.

Lembrando que o festejo de Santo Antônio tem início no dia 01 de junho e todos os nas e termina no dia 13 de cada ano. Como parte da programação de início das festividades religiosas do município, muitos fieis, carregaram pelas ruas e avenidas da cidade, o mastro de Santo Antônio.

Quem também esteve pela manhã participando dos trabalhos de organização do festejo, foi o Prefeito da cidade Dr. Adalberto Filho e a primeira dama Jairanes Santos. “A tarde os fies seguem em procissão pelas ruas da cidade acompanhado o mastro de Santo Antônio que será levado à praça central do município. Após o mastro ser erguido, é realizada grande missa campal para os fies presentes” disse o prefeito Dr. Adalberto.

O evento também tem uma grande participação popular tanto no sentido religioso como cultural. Todos os anos a Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres, prepara uma vasta programação de incentivo à cultura e ao turismo local, com a contratação de bandas de nível regional e nacional.

Para este ano a prefeitura preparou um grande Show com as Bandas

DIA 10 – JOÃO PISADA ESTILIZADA E FAFÁ SANTANA

DIA 11 – KATIA CILENE

DIA 12 – TOCA DO VALE E FABRICIA

“Este ano o festejo vem com novidades, uma delas será mais um dia de evento com atrações estaduais tocando no dia 10, para os demais dias sempre inovamos e este ano em parceira com o Governo do Estado do Piauí – SECULT e emendas do Deputado Estadual Georgiano vão trazer para cidade atrações como Toca do Vale, Fabrícia e Katia Cilene” disse o prefeito Dr. Adalberto Filho.

BANNER-SANTO-ANTONIO-DOS-MILAGRES---PI

Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres/PI