VII Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres – PI, através do  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou, na sede da Câmara de Vereadores da cidade, a VII Conferencia  Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A conferência teve como tema  “Politica e Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Participaram da Conferência, conselheiros municipais,  sociedade civil organizada, autoridades locais e demais pessoas interessadas em discutir as questões relativas à Política Nacional voltada para os Direitos de Crianças e Adolescentes.