VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Santo Antônio dos Milagres – PI

Ontem, dia 05 de agosto de 2015, foi realizada na cidade de Santo Antônio dos Milagres, distante 126 km ao sul de Teresina, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”.A conferência ocorreu na mais perfeita tranquilidade, na sede do poder legislativo local, ou seja, na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, tendo inicio às 8h, sendo seu encerramento realizado à tarde.

Durante a conferência foram realizados debates sobre o tema da conferência, além de eleição dos novos delegados.

Estava presente a conferência a Secretária Municipal de Assistência Social Jairanes Santos, além da população em geral.