Zona rural de Santo Antônio dos Milagres é beneficiada com calçamento

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres – PI vem investindo de maneira gradativa em obras de infraestrutura que beneficiem toda população, seja na zona urbana ou rural.

É por isso, que está sendo executada no município, obra de pavimentação em paralelepípedo, das comunidades rurais Chapada do Genésio e Chapa dos Cosmos.

Essas ações têm como objetivo auxiliar no desenvolvimento da cidade assegurando mais conforto, comodidade e segurança aos transeuntes e uma melhor condição de vida ao povo de Santo Antônio dos Milagres, em especial das referidas localidades.

Com a construção do calçamento os moradores poderão transitar com mais segurança, além do alívio de não ter mais que conviver com poeira nos períodos de estiagem ou lama no período chuvoso.

Estas são ações do Prefeito Dr. Adalberto Filho, que sempre bem buscando o melhor para o povo de Santo Antônio dos Milagres -PI.