Prefeito Paulo Cazimiro anuncia reajuste para os professores

O prefeito de Santo Antônio dos Milagres, Paulo Cazimiro, anunciou, nesta segunda-feira (21), que vai reajustar o salário do todos os professores efetivos da rede de ensino municipal em 35%. O reajuste está acima do aprovado para o piso nacional para a categoria.

O projeto de lei que regulamenta o reajuste foi enviado para a Câmara Municipal, que por sua vez aprovou de imediato. Após a sanção por do prefeito, a lei foi enviada para a publicação no Diário Oficial dos Municípios.

O gestor municipal frisou a importância de valorizar os profissionais da educação. “Nossa gestão tem compromisso em valorizar a educação municipal. Por isso, fizemos questão de ir além do reajuste do piso salarial nacional dos professores. Assim, estamos valorizando os profissionais e incentivando uma educação de maior qualidade para a nossa população”, declarou o gestor.