Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres promove curso de capacitação sobre educação ambiental nas escolas

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres anuncia a realização de um curso de capacitação com o tema “Gerando valores de sustentabilidade na escola: educação ambiental e sua importância nos anos finais do ensino fundamental”. O evento está programado para o dia 22 de março e tem como objetivo fortalecer a conscientização ambiental entre os estudantes.

Serão discutidos temas como preservação do meio ambiente, gestão de resíduos, conservação dos recursos naturais e sustentabilidade. Além disso, serão apresentadas estratégias e práticas pedagógicas para incorporar a educação ambiental de forma efetiva no currículo escolar.