Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres realiza a entrega de kits alimentação aos alunos da rede municipal

Foi realizada na cidade de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 120 km ao sul de Teresina, a entrega de kits da merenda escolar e cartilhas educativas sobre alimentação saudável para todos os alunos da rede municipal de ensino.

A cartilha educativa traz aos alunos conhecimento sobre hábitos de higiene pessoal na prevenção contra a COVID – 19.

Na oportunidade a Secretária Municipal da Educação professora Magali, reafirmou o compromisso da secretaria em garantir aos alunos da rede municipal todo suporte necessário para passar por esse momento vivido pelo mundo. Com a presença do vírus covid-19. O que demanda uma maior atenção aos alunos e servidores da educação municipal de Santo Antônio dos Milagres – PI.

Para o prefeito Paulo Casimiro investir na educação e cuidar dos servidores municipais da educação bem como de outras repartições da Prefeitura é prioridade em sua gestão.