Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres promove curso de capacitação sobre Sustentabilidade Escolar

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres está organizando um curso de capacitação com o tema “Sustentabilidade Escolar: gerando valores ambientais no campo escolar”. O evento está programado para o dia 23 de março e tem como objetivo promover a conscientização ambiental e o desenvolvimento de práticas sustentáveis no ambiente escolar.

O curso abordará a importância da sustentabilidade nas escolas, destacando a necessidade de gerar valores ambientais desde cedo nos estudantes. Serão explorados temas como conservação dos recursos naturais, gestão de resíduos, energia renovável e educação ambiental.