Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres promove curso de capacitação sobre educação ambiental nos anos iniciais do ensino fundamental

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres está organizando um curso de capacitação com o tema “Gerando valores de sustentabilidade na escola: educação ambiental e sua importância nos anos iniciais do ensino fundamental”. O evento está marcado para o dia 21 de março e tem como objetivo promover a conscientização ambiental desde os primeiros anos escolares.

O curso abordará a relevância da educação ambiental no ensino fundamental, especificamente nos anos iniciais. Serão explorados assuntos como preservação do meio ambiente, consumo consciente, reciclagem, cuidado com os recursos naturais e a importância de desenvolver uma relação harmoniosa com a natureza.