Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres promove curso de capacitação sobre educação ambiental na educação infantil

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres está organizando um curso de capacitação com o tema “Gerando valores de sustentabilidade na escola: educação ambiental e sua importância na educação infantil”. O evento está marcado para o dia 20 de março e tem como objetivo promover a conscientização ambiental desde a primeira infância.

O curso abordará a relevância da educação ambiental na educação infantil, destacando a importância de despertar nas crianças o cuidado com o meio ambiente, o respeito à natureza e a adoção de práticas sustentáveis. Serão explorados temas como preservação da fauna e da flora, consumo consciente, reciclagem e valorização dos recursos naturais.