Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres Realiza Desfile Cívico de 7 de Setembro

Santo Antônio dos Milagres, PI – Em uma celebração marcante e carregada de patriotismo, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres, localizada no Estado do Piauí, realizou um grandioso desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, no último dia 6 de setembro. O evento teve lugar em frente à sede do poder público municipal e contou com a presença ilustre do prefeito Paulo Cazimiro e da primeira-dama Roberta, da vice-prefeita Cleide Maria, do ex-prefeito Dr. Adalberto Filho, do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Gaspar Gomes de Araújo, da Secretária de Educação, Magali Vilanova, do Secretário de Finanças, Lindom Johnson Frota, além de demais vereadores, secretários municipais e uma multidão entusiasmada da população.

O desfile cívico foi um verdadeiro espetáculo de cidadania e patriotismo, onde a comunidade de Santo Antônio dos Milagres mostrou sua profunda devoção à pátria e seu reconhecimento à data histórica que marcou a independência do Brasil. Com a participação ativa de alunos das escolas municipais, o evento ressaltou a importância do 7 de setembro para a identidade e história da cidade.

A ocasião foi permeada por atividades cívicas que incluíram apresentações emocionantes, onde as escolas municipais demonstraram o compromisso com a educação e a formação cívica dos jovens, destacando a relevância de compreender o significado desse dia para Santo Antônio dos Milagres. A celebração do 7 de setembro não apenas fortalece os laços de união entre os habitantes da cidade, mas também ressalta a valorização da cultura e da história do Brasil.

O prefeito Paulo Cazimiro expressou sua satisfação com a grandiosidade do evento e a participação ativa da comunidade, afirmando: “O desfile cívico de Santo Antônio dos Milagres é uma oportunidade para celebrarmos a nossa independência e a nossa unidade como nação. É um momento de orgulho para nossa cidade e um lembrete constante de que devemos continuar trabalhando juntos para construir um futuro brilhante para todos os nossos cidadãos”.

A secretária municipal de Educação, Magali Vilanova,  complementou afirmando: “Nossa cidade tem uma história rica e uma comunidade incrível. Este desfile é uma maneira de celebrarmos nossas conquistas e inspirarmos as gerações futuras a se tornarem cidadãos responsáveis e engajados”.

O evento não apenas proporcionou uma oportunidade para que os moradores de Santo Antônio dos Milagres demonstrassem seu amor pelo país, mas também destacou a importância de preservar e fortalecer os valores cívicos e a cultura local. O desfile foi um verdadeiro tributo à pátria e uma demonstração do orgulho que a cidade tem de fazer parte da nação brasileira.