Ato de Natal em Santo Antônio dos Milagres celebra a união e solidariedade na véspera do feriado

Santo Antônio dos Milagres, 22 de dezembro de 2023 – Ontem, dia 21, a praça da igreja matriz de Santo Antônio dos Milagres foi palco de um emocionante Ato de Natal, organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento contou com a participação especial da primeira-dama, Roberta Soares Gomes, que se juntou à comunidade para celebrar a magia da temporada festiva.

O Ato de Natal teve início ao entardecer, transformando a praça em um cenário encantador, iluminado por luzes coloridas e decorado com símbolos natalinos. O evento foi marcado por apresentações culturais, músicas tradicionais e a presença calorosa dos cidadãos de Santo Antônio dos Milagres.

A primeira-dama, Roberta Soares Gomes, expressou sua gratidão pela participação da comunidade no evento, destacando a importância da solidariedade e da união em momentos tão especiais. Ela enfatizou o papel crucial da Secretaria Municipal de Assistência Social em promover ações que beneficiem os moradores da cidade.

Ao lado da primeira-dama, estavam presentes o vereador Márcio e o vereador Luis Machado, que também compartilharam mensagens de esperança e fraternidade. O evento contou ainda com a presença da Secretária Municipal da Educação, Magali, reforçando o compromisso da administração municipal com a educação e o bem-estar da comunidade.

Durante o Ato de Natal, foram distribuídos presentes e alimentos para as famílias presentes, proporcionando um momento de alegria e confraternização. A comunidade expressou sua gratidão pelo evento, ressaltando a importância de celebrar o espírito natalino em conjunto.

O prefeito, juntamente com a primeira-dama e demais autoridades presentes, participou ativamente do ato, destacando o comprometimento da gestão municipal em promover eventos que fortaleçam os laços comunitários e tragam benefícios para todos.

O Ato de Natal em Santo Antônio dos Milagres não apenas celebrou a data festiva, mas também reforçou valores essenciais, como solidariedade, amor ao próximo e a importância de compartilhar momentos especiais como comunidade. O evento deixou uma marca de alegria e esperança que certamente ecoará nas memórias dos moradores de Santo Antônio dos Milagres neste Natal.